Abrindo o Verbo

Simplício Araújo explica medidas restritivas no Maranhão

Secretário destacou que a equipe de governo tem um preocupação com os 7 milhões de maranhenses que estão expostos à possibilidade de contrair a covid-19.

Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 10h59
(Simplício Araújo)

Nesta sexta-feira (16), o Secretário de Indústria e Comércio do Maranhão, Simplício Araújo, em entrevista no programa Abrindo o Verbo, na rádio Mirante AM, tratou das medidas restritivas anunciadas pelo governador Flávio Dino durante entrevista coletiva e destacou os serviços implementados pela secretaria nesse período de pandemia no estado.

Simplício reforça o compromisso do governo do Maranhão, com toda a população do estado, cerca de 7 milhões de pessoas, que estão expostos diariamente ao risco de contrair a doença. Ele destaca que apesar do cenário, o Maranhão tem feito esforços para evitar o agravamento da pandemia no Maranhão, e isso reflete no índice de óbitos que é um dos menores do país.

Ouça a entrevista completa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.