No Maranhão

Polícia prende casal suspeito de participação na morte dos pais do deputado Cléber Verde

Os suspeitos foram presos neste domingo, na cidade de Turiaçu.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
Os agentes policiais conduziram os suspeitos para a delegacia da cidade onde ambos prestaram depoimentos.
Os agentes policiais conduziram os suspeitos para a delegacia da cidade onde ambos prestaram depoimentos. (Foto: Arquivo Pessoal)

TURIAÇU - Um casal suspeito de participação no latrocínio dos pais do deputado federal Cléber Verde (Republicanos) foi preso em Turiaçu, a 154 km de São Luís. De acordo com a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), a dupla foi presa neste domingo na zona rural do município.

Saiba mais:

Homem é preso por participação em latrocínio contra os pais do deputado Cléber Verde

Secretário afirma que morte dos pais do deputado federal Cléber Verde foi duplo latrocínio

Corpo do pai do deputado federal Cléber Verde é encontrado em Turiaçu

Mãe do deputado federal Cléber Verde é assassinada em Turiaçu

Os agentes policiais conduziram os suspeitos para a delegacia da cidade onde ambos prestaram depoimentos. Conforma a polícia, não é descartada a possibilidade de mais pessoas estarem envolvidas no crime que aconteceu na fazenda dos pais de Cléber Verde. O caso continua em processo de investigação pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).

Na última sexta-feira (17), um jovem de 19 anos confessou a participação no latrocínio e foi preso pela polícia no bairro Araçagy, na Região Metropolitana de São Luís.Após a confissão, o acusado também contou que era do município de Cândido Mendes e que foi convidado para ajudar no assalto. De acordo com ele, a proposta teria sido feira por um homem identificado como Fábio Cardoso, o ‘Fabinho’, que morreu em um confronto com a polícia no mesmo dia do caso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.