Prisão

Suspeito de estupro em Bequimão é localizado e preso em São Luís

A Polícia Civil localizou Marinaldo Macedo nesta quarta-feira (6), no Bairro de Fátima.
Imirante.com06/02/2019 às 20h26
Suspeito de estupro em Bequimão é localizado e preso em São LuísMarinaldo Macedo foi preso nesta quarta-feira (6). (Divulgação / Polícia Civil)

SÃO LUÍS – A Polícia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) e da Delegacia Regional de Pinheiro, cumpriu mandado de prisão contra Marinaldo Macedo, conhecido como “Boi”, de 42 anos, suspeito de estupro no município de Bequimão. Marinaldo foi localizado pelos policiais nesta quarta-feira (6), no Bairro de Fátima, em São Luís.

Marinaldo Macedo está respondendo a inquérito policial por estupro e lesões corporais cometidos contra uma senhora de 45 anos, no dia 18 de janeiro, na área rural de Bequimão.

De acordo com a Polícia Civil, Marinaldo Macedo foi levado para a sede da Seic, em São Luís, e, após as formalidades legais, foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.