Interdição

Manifestantes interditam avenida entre Ribamar e São Luís

Segundo informações, eles reclamam da falta de infraestrutura.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31

SÃO LUÍS - Moradores das proximidades da Avenida Sampaio Côrrea, localizada na divisa entre os municípios de São José de Ribamar e São Luís - próxima ao ponto final do bairro Vila Luizão - , interditaram o local na manhã desta quarta-feira (29).

Em entrevista ao Imirante.com, os manifestantes informaram que a interdição é uma forma de chamar a atenção das duas prefeituras, para que elas tomem um posicionamento sobre a infraestrutura da avenida.

"Vamos ficar aqui até alguma autoridade se manifestar. (...) Queremos uma resposta definitiva. Queremos serviços. Nenhuma das prefeitura se manifesta. É a pior avenida da localidade", comentou um dos organizadores da manifestação.

Agentes da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) já estiveram pelo local, mas nenhum acordo foi feito. As duas via da avenida permanecem interditadas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.