Itaqui-Bacanga

Polícia prende 15 pessoas por assalto e tráfico de drogas no Itaqui-Bacanga

A ação foi realizada na noite desta segunda-feira (10). Um grupo de adolescentes está entre os detidos.

Gustavo Arruda / Imirante.com*

Atualizada em 27/03/2022 às 11h56

SÃO LUÍS – Na noite desta segunda-feira (10), o Serviço de Inteligência da Polícia Militar e agentes do 5º Distrito Policial, localizado no bairro do Anjo da Guarda, efetuaram a prisão de 15 homens e alguns adolescentes na área do Itaqui-Bacanga. 13 deles foram detidos durante uma briga de duas facções criminosas.

De acordo com informações da Polícia Militar, os grupos de criminosos disputavam a venda de drogas nos bairros do Fumacê e Proab, sendo apreendidos com eles alguns celulares e dinheiro, além de maconha e crack. Na Vila São Luís, a Polícia encontrou ainda 300g de maconha e de crack na casa de Lucas Ribeiro, de 18 anos, que também foi preso.

Também no Itaqui-Bacanga, foram detidos quatro homens, sendo um adulto e três adolescentes. Eles roubaram um carro de lotação para fazer assaltos e trancaram o dono no porta-malas, mas um carro da Polícia Militar desconfiou da ação quando eles estavam na Vila Embratel e acabou prendendo os assaltantes.

*Com informações da TV Mirante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.