Sistema Penitenciário

Quarenta e cinco presos são retirados do Centro de Triagem de Pedrinhas

Eles foram levados para outras unidades prisionais do mesmo Complexo Penitenciário.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h59

SÃO LUÍS - Quarenta e cinco presos foram retirados do Centro de Triagem de Pedrinhas, e levados para outras unidades prisionais do mesmo Complexo Penitenciário, nesta quarta-feira (8). Dez foram levados para o Centro de Custódia de Presos de Justiça; cinco, para o Presídio São Luís II; e, outros 30, para a Casa de Detenção (Cadet).

Segundo o diretor de Segurança e Disciplina do Centro de Triagem Jean Mota, nenhum destes detentos transferidos tem relação com "facções criminosas". Foi informado, também, que parte da estrutura da Cadet, destruída na rebelião ocorrida em outubro do ano passado, já foi reformada para receber os presos.

Visitante presa

Na tarde desta quarta-feira (8), uma mulher foi presa ao tentar entrar no presídio São Luís II com serras, celulares e drogas. O material foi encontrado dentro de uma caixa de remédio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.