Jenipapo dos Vieiras

Bandidos explodem caixa eletrônico do Bradesco em Jenipapo dos Vieiras

A polícia já foi avisada e está na região à procura dos criminosos.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h13

SÃO LUÍS - Bandidos explodem, na madrugada desta quinta-feira (10), o caixa eletrônico da agência do Bradesco na cidade de Jenipapo dos Vieiras, nas margens da BR-226, entre Barra do Corda e Grajaú, região central do Maranhão.

De acordo com informações policiais, o bando teria chegado por volta das 2h da madrugada desta quinta-feira (10), ao estabelecimento bancário, onde explodiu o caixa eletrônico. “Após sabermos da ocorrência, deslocamos uma equipe para o local e constatamos com base em informações de moradores que o bando teria efetuado alguns disparos nas proximidades da agência", contou o sargento Luís Costa, do Destacamento de Jenipapo dos Veiras.

Ainda segundo informações do policial, o bando teria empreendido fuga em um Fiat Strada, sendo que parte do grupo estava na carroceria do veículo. As diligências continuarão para identificar e prender os envolvidos no assalto.

Policiais da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) já foram enviados para o município. Peritos do Instituto de Criminalística (Icrim) de Imperatriz também estão na cidade realizando a perícia no local.

Com informações da Secretaria de Segurança

Para ler mais notícias do Imirante, clique aqui. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.