São Luís

Lula deixará São Luís à tarde com destino ao Peru

Nesta sexta-feira, Lula manterá encontro com o presidente peruano, Alan Garcia.
Pedro Sobrinho/Imirante 10/12/2009 às 09h21

SÃO LUÍS - O presidente Luís Inácio Lula da Silva deixa a capital maranhense com destino a Lima (Peru). O desembarque da comitiva presidencial está previsto para às 21h. Nesta sexta-feira, 11, Lula manterá encontro com o presidente peruano, Alan Garcia.

O desembarque do presidente Lula em São Luís está marcada para às 9h20. Às 10h45, ele visitará o Residencial Camboa, que recebeu investimentos de R$ 9 milhões do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

Composto por 288 apartamentos distribuídos em 18 blocos de quatro andares, o conjunto habitacional é o maior projeto de inclusão social do PAC no Maranhão e vai abrigar famílias pobres que vivem à margem esquerda do Rio Anil, que banha a capital maranhense.

No início da tarde, Lula participa da assinatura de contratos do Programa Minha Casa, Minha Vida, para a construção de 5.894 moradias. A cerimônia ocorre às 12h30, no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana. Após a solenidade, ele vai para a Refinaria Alumar/Alcoa onde, às 15h40, inaugura obras de ampliação da fábrica.

O presidente Lula será recepcionado pela governadora Roseana Sarney. Integrarão a comitiva do presidente, os ministros de Minas e Energia, Edison Lobão; de Cidades, Márcio Fortes; e da Casa Civil, Dilma Rousseff.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.