Encontro

Mulheres do MDB no Congresso Nacional se reúnem em Brasília

A deputada federal e ex-governadora do Maranhão, Roseana Sarney, destacou o encontro, que serviu para discutir projetos em análise do Congresso.

Ipolítica

Lideranças femininas do MDB reunidas em Brasília
Lideranças femininas do MDB reunidas em Brasília (Divulgação)

SÃO LUÍS - Algumas das principais lideranças femininas do MDB nacional promoveram um encontro, nesta quarta-feira (23), em Brasília, para discutir os projetos que estão em análise no Congresso Nacional. 

A deputada federal e ex-governadora do Maranhão, Roseana Sarney, participou do encontro, ao lado da ministra do Planejamento e Orçamento do Governo Federal, Simone Tebet.

Em seu perfil em rede social, Roseana destacou o encontro. Ela classificou a reunião de: muito produtiva.

“Reuni em Brasília nossas deputadas federais, a senadora Ivete da Silveira e a ministra do Planejamento Simone Tebet, todas do MDB, além do presidente e do líder na Câmara dos Deputados. Foi muito produtivo o que tratamos sobre o andamento dos projetos no Congresso Nacional”, destacou.

Leia também: MA recebe mais de R$ 135 milhões do MS para pagamento do piso da Enfermagem

O MDB nacional também destacou a agenda. “Encontro de algumas das nossas grandes lideranças femininas, com o presidente nacional Baleia Rossi e o líder MDB na Câmara, Isnaldo Bulhões. Ministra Simone Tebet; senadora Ivete e as deputadas Roseana Sarney; Marussa Boldrin; Iza Arruda; Simone Marquetto; Alessandra Haber; Renilce Nicodemos e Andreia Siqueira”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.