Cortesia

Deputados destacam visita de Roseana Sarney à Assembleia

Na ocasião, a presidente da Assembleia, deputada Iracema Vale, suspendeu a sessão ordinária para que os deputados pudessem recepcionar ex-governadora.

Ipolítica

Parlamentares receberam a deputada federal Roseana Sarney na manhã desta terça-feira
Parlamentares receberam a deputada federal Roseana Sarney na manhã desta terça-feira (Agência Assembleia)

SÃO LUÍS - O deputado Antônio Pereira (PSB) destacou, na sessão desta terça-feira (9), a visita da ex-governadora, ex-senadora e deputada federal Roseana Sarney (MDB) à Assembleia Legislativa do Maranhão, na qual foi recepcionada pelos deputados presentes no Plenário Nagib Haickel, liderados pela chefe do Parlamento Estadual, Iracema Vale (PSB).

Na ocasião, a presidente da Assembleia, deputada Iracema Vale, suspendeu a sessão ordinária para que os deputados pudessem recepcionar a deputada federal Roseana Sarney.

Antônio Pereira disse que a sociedade maranhense reconhece o trabalho realizado pela ex-governadora em favor do desenvolvimento do Maranhão. “Sinta-se bem entre nós e abraçada por todos nós, sem exceção, deputados e deputadas estaduais desta Casa.

Dia da Democracia

Antonio Pereira lembrou que no dia 15 de setembro é comemorado o Dia Internacional da Democracia. “Nós representamos o povo e a democracia. E a deputada federal Roseana Sarney representa, neste momento, o Congresso Nacional, na função que exerce de deputada federal pelo Maranhão e, também, o povo maranhense na Câmara dos Deputados. A senhora é sempre muito bem-vinda a esta Casa”, finalizou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.