Tentativa de homicídio

Homem tenta matar ex-mulher e acaba preso em João Lisboa

Fredson de Oliveira Correa foi preso após praticar a tentativa de homicídio.
Imirante.com03/04/2018 às 08h09
Homem tenta matar ex-mulher e acaba preso em João Lisboa

JOÃO LISBOA – Policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar prenderam no fim de semana um homem, identificado como Fredson de Oliveira Correa, em João Lisboa. Ele é suspeito de uma tentativa de homicídio contra sua ex-mulher.

Vizinhos relataram à polícia que o suspeito estava nas imediações da residência da sua ex-companheira, onde estaria de posse de uma arma de fogo para assassinar a vítima. A polícia foi ao local, mas o homem já tinha fugido.

Os policiais então foram até a casa Fredson de Oliveira, onde ele foi encontrado e preso. No momento da abordagem, o indivíduo resistiu à ordem de prisão, não permitindo ser revistado pelos policiais, mas acabou sendo imobilizado.

O suspeito foi autuado em flagrante e levado até a delegacia de plantão para as medidas cabíveis. Fredson de Oliveira deve responder por tentativa de homicídio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.