Acidente

Van capota e deixa uma idosa morta na BR-222, em Itapecuru-Mirim

Veículo transportava 18 passageiros para tratamento de saúde em São Luís.
Imirante.com, com informações da PRF10/02/2021 às 12h01
Segundo a PRF, a van saiu da pista e capotou na BR-222. (Foto: Divulgação/PRF).

ITAPECURU-MIRIM – Uma van capotou na madrugada desta quarta-feira (10), no km 181,7 da BR- 222, entre os municípios de Itapecuru-Mirim e Vargem Grande. Uma passageira de 60 anos morreu no local, e outras nove ficaram feridas.

Leia também:

Uma passageira de 60 morreu no local, e outras nove ficaram feridas

Fotos: parque da Vila Embratel interditado após acidente com feridos estava em situação irregular

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 3h30 da madrugada, desta quarta-feira, quando uma van saiu da pista em uma curva e capotou. O veículo seguia no sentido crescente da rodovia, indo da cidade de Coroatá para São Luís, transportando 18 passageiros para tratamento de saúde na capital maranhense.

Segundo a PRF, a van saiu da pista e capotou na BR-222. (Foto: Divulgação/PRF).

Ainda segundo a PRF, uma das passageiras da van, uma idosa de 60 anos, morreu no local do acidente, outros dois ocupantes tiveram lesões graves e sete ficaram levemente feridos. Estiveram no local equipes da PRF, do Corpo de Bombeiros Militar e do Instituto Médico Legal (IML).

Entre os feridos haviam crianças, todos foram socorridos e encaminhados para o hospital Adélia Matos, na cidade de Itapecuru-Mirim.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.