Tragédia

Policial militar morre em acidente de trânsito na Estrada da Maioba

Soldado da PM colidiu com uma moto na noite desta segunda-feira (1º).
Imirante.com01/02/2021 às 21h46
Policial militar morre em acidente de trânsito na Estrada da MaiobaPM morreu após acidente na MA-202. (Reprodução)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – Um policial militar, identificado como Soldado Góes, morreu na noite desta segunda-feira (1º), após sofrer um acidente de trânsito na Estrada da Maioba (MA-202), em São José de Ribamar, Região Metropolitana de São Luís.

De acordo com informações preliminares, o Soldado Góes estava acompanhando um comboio quando colidiu com um casal de motociclistas que estava no sentido contrário da pista. Após a colisão, o policial militar foi atropelado por uma van que integrava o comboio.

A Polícia Militar do Maranhão divulgou uma nota de pesar. Leia:

É com pesar, que a Polícia Militar do Maranhão informa o falecimento do soldado PM Renato Goes Lopes, 33 anos, do Batalhão de Polícia Rodoviária. O militar morreu na noite desta segunda feira, 01, vítima de acidente automobilístico, em São Luís-MA.

Em seus quatro anos de serviço policial militar, o soldado PM Goes deixa um legado por ter desempenhado com responsabilidade e senso de profissionalismo as funções a ele atribuídas.

Neste momento de tristeza e vazio deixado por nosso irmão de farda, o Comandante Geral da Polícia Militar do Maranhão, em nome dos oficiais, praças e funcionários civis da corporação, se solidariza com amigos e familiares.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.