Abuso sexual

Presos dois homens suspeitos de estupro em Itapecuru-Mirim

A prisão de José Ribamar Borges de Sousa e José Werbeth Rodrigues de Sousa marcam a campanha "Faça bonito, proteja nossas crianças e adolescentes 2019".

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
José Ribamar Borges de Sousa e José Werbeth Rodrigues de Sousa.
José Ribamar Borges de Sousa e José Werbeth Rodrigues de Sousa. (Foto: Divulgação)

ITAPECURU-MIRIM - Nessa segunda-feira (20), a Delegacia Especial da Mulher de Itapecuru Mirim deu cumprimento ao mandato de prisão preventiva de José Ribamar Borges de Sousa, conhecido como "Careca", e José Werbeth Rodrigues de Sousa, conhecido como "Bondinho".

Ambas as prisões foram realizadas em povoados de Itapecuru-Mirim. José Ribamar Borges de Sousa foi preso no povoado Santa Joana pela suposta prática do crime de estupro. Em seguida, a equipe policial se deslocou até o povoado Três Bocas, onde prendeu José Werbeth Rodrigues de Sousa, também pela suposta prática do crime de estupro de vulnerável.

As prisões foram decretadas pela 2ª Vara da Comarca de Itapecuru-Mirim. Elas marcam a campanha “Faça bonito, proteja nossas crianças e adolescentes 2019”, voltada ao combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.