ITAPECURU-MIRIM - Nessa segunda-feira (20), a Delegacia Especial da Mulher de Itapecuru Mirim deu cumprimento ao mandato de prisão preventiva de José Ribamar Borges de Sousa, conhecido como "Careca", e José Werbeth Rodrigues de Sousa, conhecido como "Bondinho".
Ambas as prisões foram realizadas em povoados de Itapecuru-Mirim. José Ribamar Borges de Sousa foi preso no povoado Santa Joana pela suposta prática do crime de estupro. Em seguida, a equipe policial se deslocou até o povoado Três Bocas, onde prendeu José Werbeth Rodrigues de Sousa, também pela suposta prática do crime de estupro de vulnerável.
As prisões foram decretadas pela 2ª Vara da Comarca de Itapecuru-Mirim. Elas marcam a campanha “Faça bonito, proteja nossas crianças e adolescentes 2019”, voltada ao combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.
Saiba Mais
- Foragido da polícia do Pará por crimes de estupro é preso no Maranhão
- Homem é preso em flagrante por estupro de criança de seis anos em São Inês, diz polícia
- Faculdade paulista expulsa 12 alunos por faixa em alusão a estupro
- Mulher relata ter sido vítima de treinador de handebol preso por suspeita de estupro; ela foi abusada aos 12 anos
- Jovem de 19 anos é preso suspeito de abusar sexualmente da própria sobrinha de 4 anos em Imperatriz
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.