VÍDEO

Parte de teto de escola cai em Itapecuru-Mirim

Nas imagens, enviadas por um internauta por meio do <i>WhatsApp</i> do <b>Imirante.com</b> (98) 99209-2383, é possível ver os estragos.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h47

ITAPECURU-MIRIM – Parte do teto de uma escola pública caiu na manhã desta sexta-feira (5), na cidade de Itapecuru-Mirim, no interior do Estado. A informação foi confirmada por funcionários da escola.

 Forte chuva causou o incidente. Foto: Reprodução / WhatsApp.
Forte chuva causou o incidente. Foto: Reprodução / WhatsApp.

O incidente aconteceu por volta das 9h30 na escola municipal Santa Terezinha, localizada no Povoado Entroncamento, em Itapecuru-Mirim. Segundo um funcionário da instituição, que não quis se identificar, o prédio estava bastante deteriorado por causa da ação do tempo. Com as fortes chuvas que atingiram a cidade, o teto acabou desabando.

O Corpo de Bombeiros esteve no local, mas como a escola estava sem funcionar, ninguém ficou ferido.

Nas imagens, enviadas por um internauta por meio do WhatsApp do Imirante.com (98) 99209-2383, é possível ver os estragos. Veja o vídeo:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.