IMPERATRIZ - Um homem foi preso, nessa terça-feira (15), suspeito do crime de estupro de vulnerável praticado contra uma adolescente, de 13 anos, na cidade de Imperatriz, no interior do Estado. A investigação foi conduzida pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente.
Leia também:
Homem suspeito de estupro de vulnerável é preso em Paço do Lumiar
Homem suspeito de estupro contra própria filha é preso em flagrante
De acordo com delegacia especializada, o crime teria ocorrido na residência da vítima situada no Recanto Universitário, em Imperatriz, onde o homem teria praticado estupro de vulnerável contra a vítima menor. A vítima teria ficado grávida resultado dos abusos, e em seguida ocorrido o aborto legal.
As investigações também apontaram que os abusos ocorreram por várias vezes, sempre em momentos que a mãe da vítima estava ausente. O suspeito ainda tentou abusar de uma outra irmã da vítima, tentando beijá-la, em seguida a ameaçou para que não falasse para ninguém. Diante das ameaças sofridas, a mesma fugiu de casa indo morar com um familiar a procura de proteção.
O homem foi preso por investigadores do Grupo de Pronto Emprego (GPE) da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz com apoio do Conselho Tutelar Área II da cidade. Após a prisão, ele foi conduzido à Delegacia Regional de Imperatriz e encontra-se à disposição da Justiça.
Saiba Mais
- Tio é preso suspeito de estuprar sobrinha de 5 anos em São Luís
- Polícia Civil conclui inquérito do caso do homem que ejaculou nas costas de vendedora
- Polícia prende acusado de estuprar enteada de 8 anos em Chapadinha
- Justiça nega pedido de medida protetiva para vendedora vítima de estupro em São Luís
- Justiça coloca em liberdade homem que se masturbou e ejaculou nas costas de vendedora de loja em São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.