Nenhum ferido

Carro "voa" e capota após colidir contra veículo parado em sinal em Imperatriz

Motorista teria dormido ao volante; acidente por volta de 7h deste domingo (9) e ninguém ficou ferido.
Tátyna Viana/Imirante.com09/01/2022 às 10h59
Carro "voa" e capota após colidir contra veículo parado em sinal em ImperatrizCarro capotou ao atingir outro que estava parado. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - Um carro "voou" após um colisão na traseira de outro que estava parado no sinal na avenida Pedro Neiva de Santana, em Imperatriz. O acidente aconteceu por volta de 7h deste domingo (9).

Segundo informações da Polícia Militar, o motorista de um veículo estava parado no sinal vermelho quando outro motorista, que teria dormido ao volante, bateu na traseira.

Leia mais:

Quarta morte em acidente na BR-316, em Timon, é confirmada pela PRF-MA

Carro "voa" para porta de farmácia no Calhau

O carro parado no sinal tinha uma carrocinha de engate e, por causa dela, o carro que bateu acabou saltando o veículo parado, segundo testemunhas. Ele ainda capotou e ficou na pista de pneus para cima.

Apesar da gravidade do acidente, ninguém se feriu. O local foi sinalizado, e o trânsito controlado pela PM para os procedimentos legais e liberação dos veículos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.