Acidente

Carro "voa" para porta de farmácia no Calhau

Segundo o Ciops, os ocupantes tiveram, apenas, ferimentos.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
 Foto: Marisa Franco/TV Mirante.
Foto: Marisa Franco/TV Mirante.

SÃO LUÍS - Por volta das 3h deste domingo (26), um carro foi parar na porta de uma farmácia, em frente a uma rotatória na avenida dos Holandeses, no Calhau. De acordo com informações do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), o acidente envolveu, apenas, esse veículo, um Fiat Strada, onde havia duas pessoas.

Ainda segundo o Ciops, os ocupantes tiveram, apenas, ferimentos. O muro da farmácia ficou, parcialmente, destruído. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu as vítimas. Ainda não há informações sobre o que teria motivado o acidente.

 Foto: Divulgação/WhatsApp.
Foto: Divulgação/WhatsApp.

Reveja: Colisão frontal resulta em mortes na Cohab

Também na avenida dos Holandeses, neste domingo, foi registrado outro acidente próximo a uma locadora de veículos. O motorista teria batido em um poste, segundo o Ciops.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.