Quatro mortes

Quarta morte em acidente com carro na contramão na BR-316, em Timon, é confirmada pela PRF-MA

Carro de passeio invadiu pista contrária e se chocou com outro na tarde desse desse sábado (8).

Imirante.com, com informações da PRF-MA

Atualizada em 31/03/2022 às 12h13
Veículo invadiu contramão na BR-316. Foto: Divulgação/PPRF-MA.
Veículo invadiu contramão na BR-316. Foto: Divulgação/PPRF-MA.

TIMON - Foi confirmada a quarta morte após o grave acidente registrado por volta das 16h20 desse sábado (8), no km 610 da BR-316 em Timon. As informações são da Polícia Rodoviária Federal do Maranhão (PRF-MA).

Um carro de passeio azul, com cinco jovens, derrapou na pista, invadiu a contramão e se chocou com uma picape. As primeiras três mortes confirmadas foram de ocupantes do carro de passeio azul. A quarta vítima é o motorista deste veículo, que havia ficado preso às ferragens.

Ainda de acordo com a PRF-MA, ele tinha 32 anos, morava na cidade de Teresina (PI) e veio a óbito após dar entrada em um hospital da capital piauiense.

O motorista da picape e um ocupante do carro de passeio que invadiu a contramão sofreram lesões graves e seguem internadas.

Além dos agentes da PRF-MA, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local.

Veja mais fotos:

Carro invade contramão, e três pessoas morrem na BR-316, em Timon

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.