Homicídio

Homem é assassinado a tiros ao descer de mototáxi em Imperatriz

A vítima já tinha passagem pela polícia; os suspeitos fugiram de moto.
Tátyna Viana/Imirante.com10/11/2021 às 09h34
Homem é assassinado a tiros ao descer de mototáxi em ImperatrizElinaldo da Costa Mourão, de 32 anos, foi morto a tiros em Imperatriz. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - Um homem, identificado como Elinaldo da Costa Mourão, de 32 anos, foi assassinado na noite dessa terça-feira (9), em Imperatriz, por uma dupla que se aproximou de moto e efetuou, pelos menos, seis disparos, segundo testemunhas.

Três tiros acertaram a vítima, que morreu no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado mas já não havia chance de socorro.

De acordo com informações da polícia, Elinaldo havia acabado de descer de um mototáxi e tinha atendido uma ligação afirmando que receberia uma encomenda, supostamente, no local em que desceu, no cruzamento da rua Alagoas com a avenida Industrial, no bairro Santa Rita.

Os suspeitos fugiram de moto, e a vítima já tinha passagem pela polícia. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.