Crimes

Suspeito de estupro e de envolvimento em assassinato de ex-prefeito é preso em Imperatriz

Os crimes em questão são um estupro de adolescente no Maranhão em 2011, e o assassinato de ex-prefeito no Tocantins em 2016.
Imirante.com, com informações da Polícia Civil do Maranhão13/10/2021 às 09h51
Suspeito de estupro e de envolvimento em assassinato de ex-prefeito é preso em ImperatrizHomem foi foi encaminhado ao sistema prisional da região. ( Foto: Reprodução)

IMPERATRIZ - Um homem foi preso durante o cumprimento de um mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável no município de Imperatriz.

Durante a prisão, na última sexta-feira (8), a Polícia Civil do Maranhão descobriu que ele é suspeito de ser um dos executores do assassinato do ex-prefeito da cidade de Praia Norte, no Estado do Tocantins, praticado em janeiro de 2016.

O homem vinha sendo investigado, segundo a 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, pelo estupro de uma adolescente ocorrido no ano de 2011, em Imperatriz. O processo resultou na expedição do mandado de prisão com pena de oito anos de reclusão em regime fechado.

O investigado foi encaminhado ao sistema prisional da região.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.