Assassinato

Homem é assassinado em bar na periferia de Imperatriz

A vítima já havia sofrido uma tentativa de homicídio há um mês.

Imirante.com / Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Segundo informações da Polícia Militar, dois homens chegaram de moto e um deles desceu, fazendo vários disparos.
Segundo informações da Polícia Militar, dois homens chegaram de moto e um deles desceu, fazendo vários disparos. (Foto: Reprodução )

IMPERATRIZ -Um homem identificado como Fabiano Barbosa do Nascimento, de 33 anos, foi assassinado a tiros em um bar na entrada do Conjunto Vitória na tarde deste sábado (05).

Leia também:

Homem morre atropelado enquanto fazia caminhada

Idoso é morto com tiro durante assalto dentro de panificadora

Segundo informações da Polícia Militar, dois homens chegaram de moto e um deles desceu, fazendo vários disparos contra Fabiano, que estava sentado na companhia de outras pessoas. Ele ainda conseguiu correr, mas foi alvejado com dois tiros na altura do tórax e acabou não resistindo. Uma mulher que trabalha no bar também foi atingida e encaminhada ao Hospital Municipal de Imperatriz (HMI).

O pai de Fabiano passava pelo local e ao perceber a movimentação e perguntar o que havia acontecido recebeu a informação que a vítima se tratava do próprio filho. De acordo com o pai, Fabiano já havia sofrido uma tentativa de homicídio com golpe de faca há cerca de um mês. É o quinto homicídio registrado este mês em Imperatriz, com um assassinato a cada dia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.