Assassinato

Homem é assassinado em bar na periferia de Imperatriz

A vítima já havia sofrido uma tentativa de homicídio há um mês.
Imirante.com / Imperatriz05/06/2021 às 16h48
Homem é assassinado em bar na periferia de ImperatrizSegundo informações da Polícia Militar, dois homens chegaram de moto e um deles desceu, fazendo vários disparos. (Foto: Reprodução )

IMPERATRIZ -Um homem identificado como Fabiano Barbosa do Nascimento, de 33 anos, foi assassinado a tiros em um bar na entrada do Conjunto Vitória na tarde deste sábado (05).

Leia também:

Homem morre atropelado enquanto fazia caminhada

Idoso é morto com tiro durante assalto dentro de panificadora

Segundo informações da Polícia Militar, dois homens chegaram de moto e um deles desceu, fazendo vários disparos contra Fabiano, que estava sentado na companhia de outras pessoas. Ele ainda conseguiu correr, mas foi alvejado com dois tiros na altura do tórax e acabou não resistindo. Uma mulher que trabalha no bar também foi atingida e encaminhada ao Hospital Municipal de Imperatriz (HMI).

O pai de Fabiano passava pelo local e ao perceber a movimentação e perguntar o que havia acontecido recebeu a informação que a vítima se tratava do próprio filho. De acordo com o pai, Fabiano já havia sofrido uma tentativa de homicídio com golpe de faca há cerca de um mês. É o quinto homicídio registrado este mês em Imperatriz, com um assassinato a cada dia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.