BACABAL - Nessa terça-feira (17) um homem, identificado como André Araújo Ferreira, de 28 anos, foi assassinado com um golpe de faca na cidade de Bacabal, no interior do Maranhão. O suspeito de praticar o crime foi preso em flagrante.
André Araújo era integrante da igreja evangélica Assembleia de Deus e um dos responsáveis por um projeto de reabilitação para dependentes químicos em Bacabal. Segundo a polícia, o autor do crime foi Eriberto Figueira Barbosa Filho, de 49 anos, que frequentava o mesmo projeto social.
Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp
Segundo testemunhas, Eriberto Figueira estava na igreja, quando desferiu um profundo golpe de faca no peito de André, que ainda correu, mas caiu morto em uma calçada, no bairro Santa Clara.
Após o crime, Eriberto tentou se esconder em uma oficina mecânica, mas foi pego por moradores da cidade, que acionaram a Polícia Militar.
O homem foi preso em flagrante e, com ele, a polícia encontrou a arma do crime. Ainda não há informações sobre a motivação do homicídio.
De acordo com parentes de Eriberto, o homem estava morando em outro estado há 28 anos e havia voltado para Bacabal em dezembro do ano passado, após sair da prisão em Minas Gerais, onde cumpriu 13 anos de detenção por matar um policial militar reformado.
O crime aconteceu em 2012, durante uma briga de bar. O PM, identificado como Paulo Pessoa, foi assassinado com três golpes de faca.
Saiba Mais
- Prefeito de Igarapé Grande tirará licença de 6 meses do mandato
- Flanelinha é condenado a mais de 15 anos de prisão por morte de jovem em São Luís
- Jovem é estrangulada pelo namorado em Peri Mirim
- Homem é morto a tiros no bairro Cidade Olímpica
- Funcionário da Prefeitura de Vila Nova dos Martírios é morto a pauladas
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.