IMPERATRIZ - Na noite dessa sexta-feira (7), José Wanderson Silva da Costa foi assassinado na Vila Ipiranga, periferia de Imperatriz. Segundo informações da polícia, os suspeitos chegaram em um carro e fizeram os disparos contra a vítima, que estava em frente a um lavo a jato.
Leia também:
Perseguição policial resulta em morte na cidade de Timon
A arma utilizada no crime chamou a atenção dos investigadores e levanta a suspeita de acerto de contas de facção criminosa. Os suspeitos usaram um fuzil.
“O homicídio chama a atenção da nossa equipe porque foi o primeiro já realizado aqui com um tiro de fuzil. Considerando as circunstâncias, partiu de facção criminosa pelo que a gente apurou. Vamos ter um trabalho árduo pra identificar porque é um armamento de guerra, usado pela polícia e pelas forças armadas”, disse o delegado Praxísteles Martins, que comanda as investigações.
Antes de fugirem em um carro sem placa, os suspeitos ainda picharam o muro do local em que a vítima estava.
Saiba Mais
- Cinco de 15 suspeitos de matar estudante a pedradas e facadas no MA são presos
- Socorrista do Samu é morto a tiros ao lado de casa em Caxias
- Vigilante que matou corretor de imóveis em petshop vai cumprir pena em regime aberto
- Comerciante é assassinado com golpes de barra de ferro na cidade de São Roberto
- VÍDEO: mulher é perseguida por homens encapuzados e assassinada a tiros em Imperatriz
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.