Violência

Homem é assassinado com tiro de fuzil em Imperatriz

Os suspeitos picharam o muro do local em que a vítima estava com iniciais de uma facção criminosa.

Tátyna Viana / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
José Wanderson Silva da Costa foi assassinado na Vila Ipiranga, periferia de Imperatriz. Foto: Reprodução.
José Wanderson Silva da Costa foi assassinado na Vila Ipiranga, periferia de Imperatriz. Foto: Reprodução.

IMPERATRIZ - Na noite dessa sexta-feira (7), José Wanderson Silva da Costa foi assassinado na Vila Ipiranga, periferia de Imperatriz. Segundo informações da polícia, os suspeitos chegaram em um carro e fizeram os disparos contra a vítima, que estava em frente a um lavo a jato.

Leia também:

Perseguição policial resulta em morte na cidade de Timon

A arma utilizada no crime chamou a atenção dos investigadores e levanta a suspeita de acerto de contas de facção criminosa. Os suspeitos usaram um fuzil.

“O homicídio chama a atenção da nossa equipe porque foi o primeiro já realizado aqui com um tiro de fuzil. Considerando as circunstâncias, partiu de facção criminosa pelo que a gente apurou. Vamos ter um trabalho árduo pra identificar porque é um armamento de guerra, usado pela polícia e pelas forças armadas”, disse o delegado Praxísteles Martins, que comanda as investigações.

Antes de fugirem em um carro sem placa, os suspeitos ainda picharam o muro do local em que a vítima estava.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.