Tentativa de homicídio

Presos suspeitos de tentarem matar motorista de aplicativo em Imperatriz

O carro do motorista foi abandonado no bairro Sol Nascente. Um dos suspeitos foi reconhecido pela vítima.

Tátyna Viana/Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04

IMPERATRIZ – Policiais da Força Tática prenderam cinco suspeitos de terem participado do assalto e tentativa de homicídio a um motorista de aplicativo. O crime aconteceu na tarde desse sábado (6), no bairro Mutirão, em Imperatriz.

Desde que foi informada sobre a ocorrência, com base nas características dos suspeitos, a Polícia Militar fez diligências e, na invasão do bairro Bom Jesus, localizou os suspeitos.

Os suspeitos presos não tiveram os nomes divulgados. / Foto: Reprodução.
Os suspeitos presos não tiveram os nomes divulgados. / Foto: Reprodução.

Um deles foi reconhecido pela vítima como o autor dos disparos contra ele.

Com os suspeitos a polícia apreendeu uma arma, droga, dinheiro e munições. Um deles teria confessado a participação no crime e, segundo a PM, são suspeitos também se integraram uma facção criminosa.

Relembre o caso

O motorista pegou passageiros no setor da antiga rodoviária, no bairro Mercadinho, e já no fim da corrida, no bairro Mutirão, eles pediram que ele fosse para outro local e informaram que pagariam novamente a corrida. Logo em seguida anunciaram o assalto.

O motorista foi colocado no porta-malas e levado a uma área afastada e ainda sofreu uma tentativa de homicídio com um tiro de raspão, mas conseguiu correr.

A vítima passou por mato, lama e cerca de arame e ainda foi atingido com um tiro de raspão na cabeça, até escapar e pedir ajuda para que ligassem para a polícia.

Motorista de aplicativo sofre tentativa de homicídio e consegue fugir. / Foto: Divulgação.
Motorista de aplicativo sofre tentativa de homicídio e consegue fugir. / Foto: Divulgação.

Já o carro foi abandonado pelos criminosos no bairro Sol Nascente.

Carro da vítima foi recuperado. / Foto: Reprodução.
Carro da vítima foi recuperado. / Foto: Reprodução.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.