Em Imperatriz

Motorista de aplicativo sofre tentativa de homicídio e consegue fugir

Os bandidos atiraram contra a vítima que correu pelo mato.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Ele passou por mato, lama e cerca de arame e ainda foi atingido com um tiro de raspão na cabeça.
Ele passou por mato, lama e cerca de arame e ainda foi atingido com um tiro de raspão na cabeça. ( Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - O crime aconteceu na tarde deste sábado (6). Um motorista de aplicativo pegou passageiros no setor da antiga rodoviária, no bairro Mercadinho, e já no fim da corrida, no bairro Mutirão, eles pediram que ele fosse para outro local e informaram que pagariam novamente a corrida. Logo em seguida anunciaram o assalto.

O motorista foi colocado dentro do porta-malas e depois de rodar pela cidade refém dos assaltantes, em um local distante eles desceram, tiraram ele do bagageiro do veículo e o obrigaram a ficar de joelhos. Em um minuto de distração dos suspeitos, o motorista conseguiu correr e os assaltantes saíram em perseguição atirando. Ele passou por mato, lama e cerca de arame e ainda foi atingido com um tiro de raspão na cabeça, até escapar e pedir ajuda para que ligassem para a polícia.

Os suspeitos fugiram no carro da vítima, que ainda não foi localizado. Além da polícia que procura os suspeitos, outros motoristas fazem buscas na expectativa de encontrar o veículo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.