Sequestro

Motorista de aplicativo é mantido em cárcere em motel

Ele ficou refém no bagageiro do veículo e foi libertado na zona rural de João Lisboa.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
A vítima foi colocada no bagageiro do veículo. Foto: Divulgação.
A vítima foi colocada no bagageiro do veículo. Foto: Divulgação.

IMPERATRIZ - O crime aconteceu na madrugada dessa sexta-feira (12). Segundo informações da Polícia Militar, dois casais estavam em um bar na Vila Lobão e solicitaram o transporte por aplicativo para uma corrida até um motel localizado na avenida Pedro Neiva de Santana, em Imperatriz. Ao chegar no destino final, eles anunciaram o assalto e amarraram o motorista, em seguida ele foi colocado no bagageiro do veículo.

Leia também:

Polícia investiga tentativas de sequestro de crianças

Presos suspeitos de planejarem sequestro de funcionário de banco no interior do Maranhão

Os assaltantes ainda teriam passado cerca de uma hora no motel e saíram com o motorista no porta-malas até a cidade de João Lisboa, onde ele foi libertado na zona rural, no povoado Centro dos Carlos.

O veículo foi recuperado pela Polícia Militar no fim da tarde e um dos suspeitos foi preso. O outro, além das mulheres, é um adolescente que já foi identificado, mas a polícia ainda está à procura dele. No carro foram encontradas as armas usadas no crime. O suspeito preso foi autuado em flagrante por roubo, sequestro e cárcere privado.

Objetos apreendidos com com os assaltantes. (Foto:Divulgação)
Objetos apreendidos com com os assaltantes. (Foto:Divulgação)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.