Tentativa de assalto

Dupla morre atropelada ao tentar assaltar e atirar em caminhão na BR-010

Os assaltantes estavam de moto e balearam de raspão o motorista do caminhão
Tátyna Viana/Imirante.com23/01/2021 às 10h29
Dupla estava em uma moto e portava arma de fogo. Foto: Reprodução.

IMPERATRIZ - Uma tentativa de assalto a um caminhão de entrega de bebidas terminou com os dois criminosos atropelados pelo veículo, na tarde dessa sexta-feira (22). Eles não resistiram e morreram no local.

O fato aconteceu na altura do km 267 da BR-010, na zona rural da cidade de Imperatriz. O caminhão voltava de Açailândia, após o motorista fazer entregas e receber dinheiro.

Os assaltantes, que estavam de moto, deram ordem de parada ao motorista, que tentou seguir em frente, mas foi atingido de raspão por dois disparos de revólver. Ele declarou à polícia que perdeu o controle do caminhão com os tiros, atingindo em seguida a motocicleta.

Motorista do caminhão perdeu o controle após tiros. Foto: Divulgação/PRF.

Os criminosos foram arremessados para fora da pista e não resistiram. O condutor do caminhão foi levado para uma unidade de saúde, enquanto os corpos eram recolhidos pelo IML de Imperatriz.

Os assaltantes foram reconhecidos como moradores da região. A arma de um deles foi encontrada perto do corpo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.