Criminalidade

Quatro suspeitos de praticar assaltos são presos em Imperatriz

Dois deles eram foragidos do sistema penitenciário do Maranhão.
Imirante.com / Imperatriz29/09/2020 às 08h45
Quatro suspeitos de praticar assaltos são presos em Imperatriz Material apreendido com os suspeitos. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ – A Polícia Militar do Maranhão prendeu, na tarde dessa segunda-feira (28), quatros homens suspeitos de envolvimento em assaltos na região tocantina do Estado. O grupo foi preso no Povoado Lagoa Verde, em Imperatriz.

Leia também:

Suspeito de homicídio é preso pela Polícia Militar em Caxias

Dois deles eram foragidos do sistema penitenciário do Maranhão. Eles foram identificados como Walyson Macedo Frazão, e Rodrigo de Sousa Santos. Um dos suspeitos reagiu à prisão e acabou sendo baleado, socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Imperatriz (HMI).

Segundo informações da polícia, o grupo foi abordado após atitude suspeita dentro de um automóvel Gol, de placa PTR6H68, na BR-010 na altura do bairro Vila Vitória. Houve acompanhamento tático e eles acabaram presos.

Após um dos suspeitos ter sido baleado, os outros três homens foram presos e levados para a Delegacia de plantão, para adoção dos devidos procedimentos legais. Ainda segundo a PM, os suspeitos admitiram que cometeriam um assalto em uma agência lotérica de Açailândia e que pertenciam a determinada facção criminosa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.