Criminalidade

Suspeito de homicídio é preso pela Polícia Militar em Caxias

Além da prisão do suspeito, os militares também apreenderam a arma utilizada no crime.
Imirante.com, com informações da SSP-MA29/09/2020 às 08h23
Suspeito de homicídio é preso pela Polícia Militar em CaxiasMaterial apreendido com o suspeito. (Foto: divulgação)

CAXIAS - A Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) prendeu, na manhã dessa segunda-feira (28), um homem suspeito de ter praticado um homicídio, na noite de domingo (27), no bairro Pai Geraldo, em Caxias, distante 361 km de São Luís. Além da prisão do suspeito, os militares também apreenderam a arma utilizada no crime.

Segundo a polícia, o Serviço de Inteligência do 2º Batalhão de Polícia Militar (2ºBPM) deflagrou a operação, realizando diligências para localizar o suspeito do crime e levantou informações que o indivíduo estaria escondido em uma residência no Povoado Barriguda, zona rural de Caxias.

Em uma ação conjunta com a Polícia Civil de Caxias, a PM cercou o local e realizou a prisão do suspeito, que confessou o crime.

Ainda de acordo com a polícia, foi realizada uma revista no interior da residência e foi encontrada a arma de fogo utilizada para cometer o homicídio, um revólver Taurus calibre .38, municiado com uma munição intacta.

Foram apreendidos, ainda, dois aparelhos celulares e um motocicleta Honda Fan, cor vermelha, placa NXB-6501, que o conduzido utilizou para empreender fuga do local do crime.

O conduzido e os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Caxias para as providências cabíveis.

“A prisão do homicida foi uma ação integrada das Polícias Civil e Militar, que atuaram repressivamente para capturar o criminoso e dar uma pronta reposta à sociedade. A interação entre as Forças de Segurança Pública garante ações coordenadas em benefício da população,” afirmou o Major Daniel Kraieski Pires Lages, Comandante do 2º BPM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.