Homicídio

Homem é assassinado com vários tiros em Imperatriz

A vítima foi identificada como Rogério Soares do Nascimento, de 36 anos.
Angra Nascimento/Imirante Imperatriz15/08/2020 às 11h29
Homem é assassinado com vários tiros em Imperatriz  Rogério Soares foi assassinado com vários tiros na tarde dessa sexta-feira (14), na Invasão do Bom Jesus, periferia de Imperatriz. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – Um homem, identificado como Rogério Soares do Nascimento, 36 anos, foi assassinado com vários tiros na tarde dessa sexta-feira (14), na Invasão do Bom Jesus, periferia de Imperatriz.

De acordo com informações de populares repassadas à polícia, os suspeitos seriam dois homens, que chegaram numa moto modelo Biz vermelha, e efetuaram vários disparos de arma de fogo. Após executarem a vítima, fugiram.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ao chegar ao local a vítima já estava sem vida. Policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar fizeram rondas, mas não conseguiram localizar os suspeitos.

Um inquérito deve ser aberto pela Polícia Civil para investigar a motivação do crime e também localizar e prender os suspeitos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.