Alagamentos

Chuva forte na madrugada volta a castigar cidade de Imperatriz

Choveu em média 100 milímetros, e a previsão de mais chuvas durante todo o dia.
Imirante Imperatriz14/04/2020 às 10h26
Chuva forte na madrugada volta a castigar cidade de ImperatrizNos bairros Parque Alvorada, Vilinha, e trechos do bairro Santa Rita, a água invadiu casas e transformou ruas em lagoas. (Foto: reprodução)

IMPERATRIZ – A forte chuva que começou na madrugada desta terça-feira (14) voltou a castigar Imperatriz. Ruas e avenidas da cidade foram tomadas pela água, riachos transbordaram e muitas pessoas enfrentaram dificuldades para sair de casa no início da manhã.

Leia também:

No Maranhão, 1.801 famílias estão desalojadas após fortes chuvas

Chuva volta a provocar transtornos na região Tocantina

Nos bairros Parque Alvorada, Vilinha, e trechos do bairro Santa Rita, a água invadiu casas e transformou ruas em lagoas, causando grandes transtornos aos moradores. Na Avenida JK mais uma vez um trecho de aproximadamente 800 metros foi invadido pela água e várias casas alagadas.

De acordo com a Superintendência Municipal de Defesa Civil, até agora choveu 100 milímetros e a previsão é de mais chuva durante o dia. Conforme o site ClimaTempo, os termômetros marcam temperatura máxima de 28º e mínima de 22º, sendo o dia mais frio da semana na cidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.