Prejuízo

Chuva volta a provocar transtornos na região Tocantina

Várias cidades foram atingidas pela chuva torrencial na madrugada desta terça-feira.
Imirante.com / Imperatriz25/03/2020 às 12h05
Chuva volta a provocar transtornos na região TocantinaTrecho da MA-122, entre os povoados Ingarana e Jenipapo, foi invadido pela água, deixando a via interditada. (Foto: divulgação)

DAVINÓPOLIS – Voltou a chover na região Tocantina na noite dessa terça-feira (24). A chuva atingiu várias cidades, provocando muitos transtornos para a população. Em Imperatriz, choveu em média 39,05 mm, de acordo com a Defesa Civil.

Em Davinópolis, a chuva foi torrencial, deixando a entrada da cidade completamente alagada e sem acesso. Um dos bairros mais castigados foi o Trizidela, que teve novamente casas invadidas pela água.

Choveu forte também na região de Buritirana. Um trecho da MA-122, entre os povoados Ingarana e Jenipapo foi invadido pela água, deixando a via totalmente interditada, cortando acesso a Senador Lá Rocque, João Lisboa e Imperatriz.

A previsão é de mais chuvas na região nesta quarta-feira (25), de acordo com a meteorologia. A chuva deve continuar por toda a manhã de hoje, mas o sol deve aparecer na parte da tarde, com pancadas de chuva que vão até a noite.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.