Em Imperatriz

Chuva leva obra de drenagem na Avenida Pedro Neiva de Santana

Com o grande volume de água, imensas crateras foram abertas na via, que é uma das mais importantes de Imperatriz.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Os moradores, ao longo da via, enfrentam dificuldades de trafegabilidade.
Os moradores, ao longo da via, enfrentam dificuldades de trafegabilidade. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ – A forte chuva que caiu no fim da tarde dessa quinta-feira (9), em Imperatriz deixou ruas e avenidas alagadas e muitos transtornos para os moradores. A obra de drenagem na Avenida Pedro Neiva de Santana, que está sendo executada pelo Governo do Estado, foi levada pela enxurrada.

Com o grande volume de água, imensas crateras foram abertas, e os riscos de acidentes são iminentes. Quem usa a via, precisa redobrar a atenção.

O projeto da obra prevê, além de drenagem, a reconstrução do pavimento, mas o andamento dos trabalhos está lento, e com o período chuvoso, mais lento ainda.

Os moradores, ao longo da via, enfrentam dificuldades de trafegabilidade, e agora com as constantes chuvas que tem caído na região, as dificuldades e riscos de acidentes aumentaram.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.