Violência

Mês de fevereiro fecha com 10 mortes violentas em Imperatriz

Foram quatro assassinatos em apenas uma semana, sendo que uma das mortes aconteceu durante o Carnaval.

Angra Nascimento/Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Um desses casos foi um feminicídio, que teve como vítima Maria Vitória, de 19 anos.
Um desses casos foi um feminicídio, que teve como vítima Maria Vitória, de 19 anos. (Foto: Reprodução)

IMPERATRIZ – Com quatro assassinatos em apenas uma semana, subiu para 10 o número de mortes violentas em Imperatriz, neste mês de fevereiro, sendo que um desses casos foi um feminicídio. No mesmo mês, no ano passado, foram apenas dois homicídios.

No mês de janeiro deste ano, foram cinco casos, somando até agora 15 mortes violentas. Mesmo número dos dois primeiros meses do ano passado, quando foram 13 homicídios em janeiro e dois em fevereiro.

A última morte aconteceu na noite dessa sexta-feira (28), no bairro Anhaguera. A vítima foi um jovem de 18 anos, identificado como Nahan Vinicius, assassinado a tiros, após uma discussão. Para a polícia, o crime está relacionado com acerto de contas.

Já o feminicídio teve como vítima uma mulher de 19 anos, que foi morta pelo companheiro com quem morava junto há pouco mais de 20 dias. Maria Vitória foi morta a tiros e teve seu corpo escondido debaixo de uma cama, em uma casa no bairro Lagoa Verde.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.