Feminicídio

Homem mata mulher a tiros e esconde corpo debaixo da cama em Imperatriz

O suspeito foi preso e confessou a autoria do crime.

Angra Nascimento / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Crime aconteceu nesta quarta-feira (12).
Crime aconteceu nesta quarta-feira (12). (Foto: Reprodução)

IMPERATRIZ – O primeiro caso de feminicídio de 2020 em Imperatriz, aconteceu nesta quarta-feira (12). A vítima foi uma mulher, identificada como Maria Vitória, de 19 anos, que foi assassinada a tiros por um homem dentro de uma casa, no bairro Lagoa Verde.

Após matar a mulher, o suspeito, que não teve sua identidade divulgada, escondeu o corpo debaixo da cama e fugiu em seguida. A polícia recebeu uma denúncia anônima, montou um cerco e conseguiu prender o homem. Segundo a polícia, ambos seriam usuários de drogas.

Ainda de acordo com a polícia, vizinhos disseram que o homem e a mulher teriam alugado a casa, que foi cenário do crime, há apenas três dias. O suspeito, ao ser preso, confessou a autoria do crime e revelou que a arma estaria junto com o corpo.

A polícia foi até o local e localizou o corpo da mulher. A arma de fogo realmente estava ao lado do cadáver, conforme tinha dito o suspeito no momento em que foi preso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.