Violência

Jovem é assassinado a tiros em bairro de Imperatriz

A vítima foi identificada como Nahan Vinicius, 18 anos.
Angra Nascimento/Imirante Imperatriz29/02/2020 às 08h27
Jovem é assassinado a tiros em bairro de ImperatrizNahan Vinicius, 18 anos. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - Mais um homicídio registrado em Imperatriz neste mês de fevereiro. A vítima foi um jovem de 18 anos, identificado como Nahan Vinicius, assassinado a tiros no bairro Parque Anhaguera, periferia da cidade.

Nahan estava em companhia de um amigo em frente a uma mercearia, quando dois indivíduos chegaram em uma moto Biz e conversaram com a vítima. Segundo testemunhas, teria ocorrido um desentendimento e Nahan teria sido agredido.

A vítima, ao cair no chão, foi alvejada a tiros. Um dos disparos acertou a cabeça de Nahan que morreu no local. O amigo que estava em sua companhia foi atingido com uma coronhada na cabeça.

Segundo a polícia, o crime está relacionado com acerto de contas. Até agora os suspeitos não foram presos nem identificados. Com esse homicídio, fevereiro fecha com 10 mortes violentas, quatro apenas esta semana.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.