Violência

Dois homicídios por arma de fogo são registrados nessa sexta-feira (28), em São Luís

Os crimes aconteceram nos bairros Vila Brasil e Residencial José Reinaldo Tavares; vítimas tinham 24 e 25 anos, respectivamente.

Imirante.com, com informações da PC-MA

Atualizada em 29/07/2023 às 10h51
Vítimas foram mortas a tiros.
Vítimas foram mortas a tiros. (Divulgação)

SÃO LUÍS - Dois homicídios por disparo de arma de fogo foram registrados nessa sexta-feira (28), em São Luís. Os crimes aconteceram nos bairros Vila Brasil e Residencial José Reinaldo Tavares, na capital maranhense.

De acordo com a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), o primeiro homicídio aconteceu por volta de 12h, na rua Epitácio Cafeteira, na Vila Brasil. A vítima foi identificada como Daniel Moraes Silva, de 24 anos. Dois homens armados chegaram em um motocicleta e invadiram a casa de Daniel. Em seguida, os suspeitos efetuaram diversos disparos contra a vítima, que morreu no local.

Após o crime, os autores fugiram do local e tomaram destino ignorado. De acordo com a PC-MA, Daniel já tinha passagem policial pelos crimes de apropriação indébita, extorsão e posse irregular de arma de fogo.

O segundo homicídio aconteceu por volta das 13h45, na Rua 10, do Residencial José Reinaldo Tavares, em São Luís. Segundo a PC-MA, a vítima foi identificada como Arilson dos Santos e Santos, de 25 anos. Ele foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo na região da cabeça.

A polícia informou que Arilson dos Santos era usuário de drogas e que, provavelmente, teria sofrido uma 'punição' de integrantes de facção criminosa. A Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) vai investigar o caso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.