Na próxima semana

Suspeito de agredir bombeiro no trânsito deve prestar depoimento na próxima semana

Suspeito foi identificado como Lucas dos Santos Martins, que fugiu após o acontecimento.

Imirante.com / Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
De acordo com o delegado responsável pelo caso, ele foi intimado pela Polícia Civil, para depor na próxima segunda-feira (10).
De acordo com o delegado responsável pelo caso, ele foi intimado pela Polícia Civil, para depor na próxima segunda-feira (10). (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ – O suspeito de agredir o sargento do Corpo de Bombeiros Militar, Jéferson Félix Ulisses, identificado como Lucas dos Santos Martins, deve prestar depoimento sobre o caso na próxima semana. De acordo com o delegado responsável pelo caso, ele foi intimado pela Polícia Civil, para depor na próxima segunda-feira (10).

“As informações não apontam mais que a autoria de um crime de menor potencial ofensivo, nos termos da lei que define o que seria um delito de menor potencial ofensivo. Sem pertinência uma prisão durante a investigação“, afirmou o delegado titular do 1º Distrito Policial, Carlos Cesar de Andrade.

Lucas dos Santos Martins era o passageiro de uma caminhonete, que foi colida levemente pelo carro conduzido pelo sargento Jéferson Félix Ulisses. Após a batida, o militar parou e desceu do veículo para conversar com o motorista da pick-up, que estava acompanhado de Lucas Santos.

Lucas por sua vez, esboçou reação agressiva com socos, chutes e ponta pés contra o sargento Félix. Logo em seguida se evadiram do local e não prestaram socorro à vítima. As agressões foram registradas por câmeras de monitoramento de moradores que residem na Rua Simplício Moreira, onde ocorreu o caso.

Sobre uma suposta tentativa de homicídio que teria ocorrido logo após o acidente, na qual foi vítima o motorista da pick-up, o delegado disse que outra investigação deve se desenvolver para apurar o fato. Por enquanto, a investigação aguarda resultada da perícia no veículo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.