Investigação

Polícia identifica suspeito de espancar sargento após colisão no trânsito

Apesar de já ter sido identificado, o nome do agressor segue em sigilo.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
As agressões começaram após o sargento colidir em uma caminhonete.
As agressões começaram após o sargento colidir em uma caminhonete. (Foto: Reprodução)

IMPERATRIZ – O suspeito de cometer uma agressão, após colisão no trânsito, em Imperatriz, foi identificado pela polícia. O sargento do Corpo de Bombeiro Jéferson Félix Ulisses foi espancado no Centro da cidade, no sábado (1º).

Na tarde dessa segunda-feira (3), uma pessoa foi conduzida ao Plantão Central da Polícia Civil, como suspeita, mas não foi reconhecida pela vítima. Após ser ouvida pelo delegado plantonista, foi liberada.

O motorista da caminhonete, que conversou com o sargento no momento da discussão, já informou ao delegado que vai levar o suspeito para prestar depoimento. Apesar de já ter sido identificado, o nome do agressor segue em sigilo.

O episódio de agressão foi registrado pelas câmeras de monitoramentos das ruas Simplício Moreira e Luís Domingues, e teve ampla repercussão nas redes sociais durante o fim de semana.

As agressões começaram após o sargento colidir em uma caminhonete. Nas imagens, dois ocupantes saem e o sargento é agredido com socos e chutes por um deles, logo após uma discussão.

O outro ocupante da caminhonete tenta impedir que o militar seja agredido, mas o sargento continua sendo espancado. Após o fato, Jéferson registrou um Boletim de Ocorrência (BO) no Plantão Central da Polícia Civil de Imperatriz.

"Aconteceu de uma forma muito inusitada pelo fato de que estava tudo resolvido com o proprietário da caminhonete. E esse rapaz que estava de carona, por sua vez, ficou todo tempo lá buzinando, enchendo o saco, até que no finalmente a gente acabou tendo, nem lembro como foi, e ele achou de partir para a agressão sem que houvesse um pingo de necessidade para isso. O fato já tinha sido acertado, não houve nada na caminhonete, não houve danos materiais do condutor, mas embora isso o rapaz resolveu partir para a agressão e resultou nisso", disse o sargento.

Reveja o vídeo

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.