crime brutal

VÍDEO: homem em situação de rua é brutalmente espancado em Imperatriz

O suspeito também vivia em situação de rua. A vítima segue hospitalizada.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 19/10/2023 às 17h07
Agressão aconteceu na madrugada dessa quarta. Foto: Reprodução
Agressão aconteceu na madrugada dessa quarta. Foto: Reprodução

IMPERATRIZ - Câmeras de segurança de um estabelecimento registraram um crime brutal que aconteceu na madrugada dessa quarta-feira (18), em Imperatriz, no setor da antiga rodoviária. 

Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp

As imagens chocantes mostram um homem que vivia em situação de rua sendo espancado. O suspeito observa a vítima e se aproxima tranquilamente até começar as agressões com uma barra de ferro. Em seguida ele joga um pedaço de concreto da cabeça da vítima até ser empurrado por uma pessoa, e foge.

Assista ao vídeo:

A vítima, identificada apenas como Walisson, foi encaminhada ao Hospital Municipal de Imperatriz com fraturas no crânio, lesões nos braços e no rosto.

Testemunhas relataram que o autor das agressões também costumava ficar pelo setor da antiga rodoviária, em situação de rua, e deixou pertences espalhados. O caso deve ser investigado como tentativa de homicídio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.