Alagamentos

Chuva volta a provocar transtornos em Imperatriz

Os bairros mais afetados foram Vila Ipiranga, Parque Alvorada I e II, Vila Redenção, Bacuri, Vila Conceição, e Avenida JK.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Ruas e avenidas ficaram novamente alagadas, agravando mais ainda os problemas de infraestrutura na cidade.
Ruas e avenidas ficaram novamente alagadas, agravando mais ainda os problemas de infraestrutura na cidade. ( Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – A chuva registrada na noite desse domingo (26) e madrugada de segunda-feira (27) voltou a provocar transtornos aos moradores de Imperatriz. Ruas e avenidas ficaram novamente alagadas, agravando mais ainda os problemas de infraestrutura na cidade.

Vários pontos de alagamentos se formaram no Centro e nos bairros. Córregos e riachos novamente transbordaram provocando muitos transtornos. Os bairros mais afetados foram Vila Ipiranga, Parque Alvorada I e II, Vila Redenção, Bacuri, Vila Conceição e avenida JK, no bairro Santa Rita.

De acordo com a Defesa Civil, a precipitação foi 39,95 mm. E, a previsão climática é de mais chuva para esta segunda-feira (27). Pode chover até 40 mm durante todo o dia. A temperatura máxima é de 30° e a mínima 23°.

A terça-feira (28) também pode ser de chuva. A previsão é precipitação de 21 mm para amanhã, de acordo com dados da Defesa Civil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.