Assalto

Suspeito de assalto é morto em troca de tiros com policiais, em Imperatriz

O tiroteio aconteceu por volta das 16h, no bairro Parque Anhanguera.
Imirante.com23/01/2020 às 08h27
Suspeito de assalto é morto em troca de tiros com policiais, em ImperatrizFernando Silva Barros, de 24 anos, morreu em confronto com a PM. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - Um suspeito de assalto foi morto em uma troca de tiros com a polícia nessa quarta-feira (22), em Imperatriz. O tiroteio aconteceu por volta das 16h, no bairro Parque Anhanguera.

De acordo com informações da polícia, Fernando Silva Barros, de 24 anos, e um comparsa, não identificado, praticaram vários assaltos, em uma moto, na região do Parque do Buriti. A polícia foi acionada e, na abordagem, ele teria reagido.

Houve troca de tiros entre os suspeitos e os policiais. Fernando foi atingindo, chegou a ser socorrido pelos próprios policiais, mas morreu horas depois de dar entrada no Hospital Municipal de Imperatriz (HMI). O outro suspeito conseguiu fugir.

Fernando tinha várias passagens pela polícia e já respondia por assaltos. Ele tinha sido colocado em liberdade no mês de outubro de 2019.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.