Homicídio

Assaltante morre em tentativa de roubo a ônibus em Paço do Lumiar

Homem de 19 anos não resistiu aos ferimentos; comparsa está foragido.

Imirante.com

Assaltante foi morto na tarde deste domingo (19).
Assaltante foi morto na tarde deste domingo (19). (Divulgação)

PAÇO DO LUMIAR - Um homem de 19 anos, que não teve sua identidade revelada, foi morto a tiros enquanto tentava assaltar um ônibus na tarde deste domingo (19), no Residencial Luís Fernando, em Paço do Lumiar, Região Metropolitana de São Luís.

De acordo com informações policiais, dois homens, que estavam em uma moto roubada, abordaram um ônibus no Residencial Luís Fernando e anunciaram o assalto em seguida, porém, um indivíduo que estava no ponto de ônibus frustrou a ação criminosa após atirar contra a dupla.

Um dos assaltantes ficou ferido, foi socorrido em estado grave e encaminhado para o Hospital Dr. Clementino Moura (Socorrão II), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O comparsa do homem morto na ação criminosa conseguiu fugir e está sendo procurado pela polícia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.