Após roubar moto

Suspeito de praticar assalto é morto a tiros na Vila Cafeteira, em Paço do Lumiar

A vítima, que ainda não foi identificada, foi morta poucas horas depois de tomar uma motocicleta de assalto no bairro Angelim, em São Luís.

Imirante.com, com informações do 22º BPM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01

PAÇO DO LUMIAR – Um jovem foi assassinado a tiros, no início da manhã desta quinta-feira (7), em Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís. O crime aconteceu por volta das 6h20, na rua 7 da Vila Cafeteira.

A vítima ainda não foi identificada. / Foto: Divulgação/22º BPM.
A vítima ainda não foi identificada. / Foto: Divulgação/22º BPM.

Segundo informações do 22º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a guarnição foi acionada, via Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS), para averiguar um possível disparo de arma de fogo na Vila Cafeteira. Ao chegar no local, a PM constatou que se tratava de um homicídio.

A vítima, que ainda não foi identificada, foi encontrada com um revólver calibre 32 da marca Taurus de numeração 33226, com 2 estojos deflagrados no tambor. E, próximo ao local do crime, havia um uma motocicleta Honda/CG 160 Start de cor preta, que havia sido roubada poucas horas antes, no bairro Angelim, em São Luís.

A vítima, que ainda não foi identificada, foi encontrada com um revólver calibre 32 da marca Taurus. / Foto: Divulgação/22º BPM.
A vítima, que ainda não foi identificada, foi encontrada com um revólver calibre 32 da marca Taurus. / Foto: Divulgação/22º BPM.

Ainda de acordo com a PM, a vítima que teve a moto roubada reconheceu o homem morto como possível autor do assalto.

O caso agora segue para investigação da Polícia Civil do Maranhão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.