Investigação

Polícia inicia investigação para elucidar morte de ex-presidiário

Principal linha de investigação é que o crime esteja relacionado ao tráfico de drogas.

Imirante.com Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Com várias passagens pela polícia por envolvimento com tráfico de drogas e homicídio, Elielson Alves estava em liberdade.
Com várias passagens pela polícia por envolvimento com tráfico de drogas e homicídio, Elielson Alves estava em liberdade. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ – A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), que tem como titular o delegado Praxisteles Martins, deu inícios as investigações no sentido de elucidar o assassinato do ex-presidiário Elielson Alves dos Santos, 24 anos. A principal linha de investigação é que o crime esteja relacionado ao tráfico de drogas.

“Estamos ainda no começo da investigação. Não temos informações a respeito da autoria, mas o que se sabe é que a vítima tinha relação com o tráfico de drogas”, ressalta o delegado Praxisteles Martins, completando que nesta segunda-feira (11), algumas testemunhas essenciais serão ouvidas.

Com várias passagens pela polícia por envolvimento com tráfico de drogas e homicídio, Elielson Alves estava em liberdade. Na tarde de sábado (9) foi assassinado com pelo menos três disparos de pistola ponto 40, após conversar com cm dois homens que chegam numa moto.

Segundo informações policiais, a moto usada pelos assassinos estava no nome de Elielson. Após o crime, os suspeitos fugiram, e até o momento não foram localizados. Ainda, no tiroteio que resultou na morte de Elielson, dois amigos que estavam com ele foram baleados de raspão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.