SÃO LUÍS - Nesta quinta-feira (09), o Comandante do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão, Coronel Célio Roberto, em entrevista ao Ponto Final, na Rádio Mirante AM, detalhou o processo de apuração e investigação das causas do incêndio no Shopping Rio Anil, que causou a morte a duas pessoas e deixou várias feridas.
Célio Roberto afirmou que vai participar hoje de uma vistoria, que será importante para responder alguns questionamentos que vão ajudar na elucidação do caso.
“A gente tratou logo de passar a determinação para que iniciasse a nossa perícia de incêndio. Essa perícia tem um cunho mais administrativo, só que concomitante a isso está acontecendo a perícia criminal. E a Polícia Civil também já abriu inquérito para apurar todas as circunstâncias dos fatos que levaram a esse incêndio. Vou acompanhar essa vistoria hoje para também buscar respostas para algumas indagações”, disse Célio Roberto.
Ouça.
Saiba Mais
- Sargento da PM é encontrado morto com marca de tiro às margens da BR-226
- Polícia investiga caso do homem encontrado morto em pé, em Dom Pedro
- Corpo encontrado em entulhos no Mato Grosso pode ser de jovem maranhense desaparecido em fevereiro deste ano
- Gusttavo Lima desabafa e chora ao falar de investigações
- Mulher diagnosticada com "gases" é liberada por médico e morre em casa, em Santa Helena
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.