Após buscas

Polícia prende suspeito de homicídio, em Imperatriz

Edidário Moreira de Sousa foi preso ao procurar atendimento médico.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
O suspeito, de 25 anos, foi identificado como Edidário Moreira de Sousa.
O suspeito, de 25 anos, foi identificado como Edidário Moreira de Sousa. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ – Após intensas buscas, policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar prenderam o suspeito pela morte de Misael Moreira Souza, ocorrida nesse domingo (3), após uma discussão durante uma bebedeira entre vítima e assassino, em Imperatriz. O suspeito foi identificado como Edidário Moreira de Sousa, 25 anos.

Saiba mais: Homem é morto a golpes de arma branca após discussão, em Imperatriz

Ele, que também se feriu na briga, foi preso quando procurou atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro São José. Após ser detido, foi encaminhado para o Plantão Central da Polícia Civil, e autuado por homicídio qualificado.

De acordo com informações policiais, os dois amigos estavam ingerindo bebida alcóolica, quando se desentenderam. Trocaram ofensas e foram para as vias de fato, quando Edidário teria pegado uma faca e deferido no peito de Misael, que morreu no local. Em seguida, apesar de também se ferir na briga, fugiu, sendo preso horas depois.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.