Noite violenta

Dois homicídios e três tentativas de homicídio na noite dessa quinta-feira, em Imperatriz

Quatro crimes foram praticados por arma de fogo e um, por arma branca.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
(Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – A onda de violência continua em Imperatriz. Na noite dessa quinta-feira (26), duas pessoas foram assassinadas, e mais três tentativas de homicídio foram registradas, segundos informações da Polícia Militar. Quatro crimes foram praticados por arma de fogo e um, por arma branca.

A primeira vítima de assassinato foi uma jovem identificada como Fernanda, atingida com três tiros. O crime aconteceu no bairro Bacuri. Fernanda, que estava grávida, foi socorrida, mas morreu dentro da ambulância do Samu. Segundo a polícia, ela tinha passagem por tráfico de drogas.

A segunda morte violenta foi de um homem, identificado como Dorian dos Santos Lopes, alvejado com disparos de arma de fogo na rua Urbano Santos. Ele foi atingindo no tórax e na cabeça com tiros de pistola .40, por atiradores que estavam em uma moto. Dorian ainda foi socorrido, mas morreu ao dar entrada no Hospital Municipal de Imperatriz, HMI, o Socorrão.

Tentativas de homicídios

Além dos dois homicídios, a polícia registrou duas tentativas deste crime na noite de ontem. A primeira vítima de tentativa de homicídio foi um homem, identificado como Davi Feitosa Lopes, 33 anos, alvejado com dois disparos de arma de fogo. Ele foi atingido com um tiro no pescoço, por trás do loteamento Colinas Parck, foi socorrido e deu entrada em estado grave no hospital.

A segunda vítima foi ferida por arma branca e foi identificada como Guilherme Gomes da Silva, 22 anos. Ele estava na rua Afonso Penha, bairro Airton Sena, quando um bandido em uma moto parou, se aproximou da vítima com uma faca e furou seu pescoço, em seguida fugiu. Guilherme foi socorrido e encaminhado para o hospital.

A terceira vítima foi um homem, identificado como Eduardo Ferreira dos Santos, 22 anos, atingido a tiros no Residencial Sebastião Régis. Ele foi ferido na barriga e no braço, e levado para o Socorrão. Seu estado é grave, segundo a polícia.

Até agora, nenhum dos suspeitos destes crimes foi preso. Com as duas mortes de ontem, sobe para 20 o número de pessoas assassinadas neste mês de setembro, em Imperatriz, sendo até agora o mês mais violento do ano.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.