Ocorrência

Casal suspeito de praticar assalto é preso em carroça

O caso aconteceu na noite dessa segunda-feira (16), no parque das Estrelas, em Imperatriz.
Imirante.com Imperatriz17/09/2019 às 10h14
Casal suspeito de praticar assalto é preso em carroçaO caso aconteceu no parque das Estrelas, em Imperatriz. (Foto: divlgação)

IMPERATRIZ – Uma ocorrência inusitada foi registrada na noite dessa segunda-feira (16), em Imperatriz. O trio, formado por dois homens e uma mulher, foi preso em um carroça após praticar assaltos no parque das Estrelas, em Imperatriz, interior do Estado.

De acordo com informações policiais, o grupo foi preso após uma pessoa que passava de moto no momento do roubo seguido a carroça e repassado a localização à PM. Da vítimas foram levados uma bolsa e um celular, de acordo com a polícia.

Os suspeitos foram apresentados no Plantão Central da Polícia Civil para os procedimentos legais. Os suspeitos, que não tiveram os nomes divulgados, foram autuados por roubo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.